Suplemento natural promete oferecer qualidade de vida SEM dor a pacientes de artrite e artrose.

Com o envelhecimento da população e a falta de exercícios físicos diário, o desenvolvimento da artrite e artrose está crescendo exponencialmente na população brasileira.

O traumatologista e professor na USP, comentou que tanto a artrite, como a artrose eram doenças predominantes da terceira idade, pois é o momento da baixa produção de colágeno que prejudica o funcionamento das cartilagens. No entanto, o que antes eram doenças comuns após os 60 anos, atualmente, jovens e adultos vem sofrendo com elas.

O Ministério da Saúde tem catalogado de 200 a 250 tipos de artrite e artrose. Estima-se que no Brasil, 12 milhões de pessoas sofram com algum grau da doença.

Podemos relacionar a artrite e artrose a diferentes tipos de doenças, além claro, na artrite traumática, que é desenvolvida em decorrência de algum acidente, torção ou mesmo uma infeção bacteriana.

A questão é que não importa o motivo, a artrite e artrose prejudicam a qualidade de vida, causam dores terríveis, problemas de locomoção e impendem atividades simples como, andar a pé, trabalhar ou arrumar a casa.

Cuidados tradicionais com as articulações

A medicina tradicional, até o presente momento, não conseguiu descobrir uma forma de recuperar o tecido cartilaginoso do organismo. Sendo assim, o tratamento da artrite e artrose é feito com base em analgésicos e anti-flamatórios que são utilizados em momentos de crise do paciente.

Além disso, a perda de peso, uma alimentação saudável e a prevenção são cuidados necessários para que os sintomas da artrite e artrose não evoluam para um grau mais intenso.

Recomenda-se que o paciente faça fisioterapia para o fortalecimento muscular e acupuntura para amenizar os sintomas da dor.

Mas e quando nem isso funciona?

Foi o caso de Maria do Rosário, de 41 anos, que precisou abandonar o trabalho e deixar os cuidados dos filhos na mão de uma outra pessoa…

Uma vida quase PERDIDA por problemas articulares

Maria conta que sempre foi muito ativa, trabalhava desde seus 15 anos e nunca pensou em parar, ainda mais depois de ter seus dois filhos.

Apesar de muito ativa, as dores articulares sempre foram algo que a acompanhava. Ela conta que desde muito jovem tinha esse problema, mas nunca achou que poderia ser uma doença. Acreditava ser devido ao esforço diário:

“Eu trabalhava em pé o dia todo como atendente. Então, eu sempre achei que as dores articulares fossem por isso. Nunca liguei para o fato. Havia dias que apenas um banho quente e deitar já resolvia. Em outros, eu usava um remédio para dor e no outro dia, já estava boa.”

Só que com o passar da idade o problema foi piorando…E aos 38 anos atingiu o auge:

“Os médicos me diziam que eu era muito nova para sofrer com problemas articulares. Cheguei a fazer diversos exames neurológicos, até que um especialista me disse que eu estava com artrite e artrose. O diagnóstico não foi um problema, saber que não havia cura foi. Os remédios já não adiantavam, os tratamentos recomendados não tinham qualquer efeito, eu estava perdendo minha mobilidade completamente.“

Maria conta que passava o dia na cama com dor. Precisou largar o emprego e sua mãe voltou a morar com ela, afinal as dores eram tão fortes que ela não conseguia se locomover. Como um sintoma dessa doença, as articulações começam a perder o movimento e até andar se torna difícil.

Apesar de todos os tratamentos e remédios que ela tomava, a dor era uma companheira diária, até que um programa de TV deu a possibilidade de uma mudança RADICAL de qualidade de vida!

Suplemento 100% NATURAL promete combater a artrite e artrose

Assistir televisão era uma das únicas atividades que Maria fazia sem sofrimento, na verdade, era só o que ela conseguia fazer. Até que em uma quarta-feira, em um programa matinal de uma grande emissora ela conheceu algo que mudaria a sua vida!

Depois de explicar todos os detalhes sobre a doença, o médico afirma que um suplemento 100% natural tem devolvido a qualidade de vida a pacientes que estavam travados em uma cama há anos.

Revitallecaps era o nome do suplemento!!!

Maria não pensou 2x, ela precisava testar! Pesquisou um pouco e ficou IMPRESSIONADA com os depoimentos de pacientes que com APENAS 3 meses de uso de Revitallecaps, haviam diminuído as dores articulares em mais de 73,4%. Quer conhecer Revitallecaps?

Revitallecaps funciona mesmo?

Desenvolvido por pesquisadores, Revitallecaps tem a formulação perfeita para combater a artrite e a artrose.

ele irá melhorar as dores articulares e proporcionar maios qualidade de vida. 100% natural e livre de contraindicações, sua fórmula é uma combinação de colágeno, 17 vitaminas essenciais para o organismo, biotina, ácido fólico, zinco, manganês, silício, selênio e cobre.

Tudo o que você irá precisar são 2 cápsulas ao dia para ver resultados INCRÍVEIS acontecer!

Pode fazer a utilização sem medo, Revitallecaps foi feito para homens e mulheres que já não aguenta mais serem LIMITADOS pelas dores da artrite e da artrose.

Onde Encontrar?

O produto pode ser encontrado somente no site oficial do fabricante, mas, com o sucesso que o produto está fazendo, pedimos aos fabricantes do Revitallecaps para que pudessem dar um desconto especial aos nossos leitores e eles acharam muito válida a parceria.

A Entrega é feita em todo território Nacional com FRETE GRÁTIS.

A empresa RevitalleCaps tem tanta certeza que terá resultado com o tratamento, que seu risco de tentar é TOTALMENTE ZERO. Você terá uma garantia estendida de 30 dias após o pagamento, podendo pedir seu dinheiro de volta caso ocorra qualquer problema com seu produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *